Final da Copa de Talentos Microsoft.

Foi muito legal a final da Copa de Talentos Microsoft. Parabens aos 3 grandes ganhadores (http://www.talentosmicrosoft.com.br/Final.aspx) e aos 12 que também conseguiram chegar ao final entre os mais de 8000 inscritos !!!

Como muitos sabem e participaram, foi necessário assistir vários webcasts, participar do Road Show e responder a uma série de provas classificatórias sobre cada um dos produtos da "wave 10" de produtos da Microsoft. Esta sexta (11/06) foi a final e participei como jurado técnico junto com o Rogério Cordeiro, Fernando Martin, Alex Schulz e Jorge Vera. 

 
Apresentar o trabalho final não foi fácil, apenas um notebook e menos de 3 horas para solucionar um cenário com 9 desafios apresentado pela Adventure Works

 
A apuração dos votos dos 5 jurados foi bem apertada, entre os 5 primeiros a diferença era ponto a ponto. As apresentações foram muito boas, algumas impressionaram pela solidez técnica e criatividade


Esse foi o grande vencedor, Eduardo Spaki. Na entrega o Paulinho, diretor da área e o pessoal do TechNet/MSDN, a Renata Rochel (sentada), Juliana Serpa, Fernanda Garcia, Rogerio Cordeio e Fernando Martin (Caverna). Eu, o Alex Schulz e o Jorge Vera estávamos encostados na parede...

Comentários (2) -

  • Parabéns a todos que estiveram envolvidos para realizar a competição, a comunidade precisava mesmo de uma nova dose de adrenalina. Aqui em minas tivemos excelentes resultados... muita gente entrou de cabeça e tenho certeza que vão continuar envolvidos com a comunidade. Um grande abraço a todos os finalistas e principalmente aos três grandes campeões. Sucesso para todos nós! Somos vencedores.
  • Com certeza André, como comentei no post, os 15 são vencedores por terem deixado os outros 8000 para trás.
    Eu sei que muitos dos que se inscreveram perderam prazo das provas, não realizaram etapas e vacilaram. Mas para os que enfrentaram a competição não foi fácil.

    PS: E a diferença entre os 15 foi disputada por menos de 5 pontos de diferença, num total de 200 pontos (40 por jurado).
Os comentários estão fechados