MVP–Um titulo que devo a todos

MVPLogo Hoje recebi um e-mail com a minha nomeação como MVP (Microsoft Most Valuable Professional).

Segundo o e-mail que recebi o MVP é um titulo levando em conta o que o profissional disponibilizou e representa para a comunidade e mercado.

Eu ainda não sei bem o que isto representará daqui para frente, mas sei o que me fez recebe-lo.
Sendo assim não mereci, vocês me indicaram !!!!

Sou já veterano na área técnica, meu primeiro emprego em 1987 foi como digitador e programador ainda com Cobol em computadores CP700 da Prológica, passando pelo QBasic, Dbase II, Clipper, Fox Pro, VB3 até o VB6, Java e .NET. Na época em que iniciei não havia a divisão Infra/Dev nas pequenas e médias empresas e com isso também tive a oportunidade de conhecer Novell, Lantastic e a família Windows Server. Este ano, em 12 de agosto de 2010, completei 10 anos como MCT.

Por outro lado, a área de comunidades eu era cético e acreditava ser coisa de novatos e algo para se fazer no tempo livre e que eu nunca faria nada sem receber. GRANDE ENGANO !!!!!!!

Descobri nestes últimos 2 anos que comunidades são mais fortes do que partidos políticos, que ultrapassam barreiras linguísticas e geográficas, que mobilizam centenas de profissionais.

Posso agradecer a pessoas pelos seus nomes, mas tenho certeza que com a minha memória de peixe para nomes vou esquecer e ser injusto com alguns. Então agradeço ao pessoal do DPE da Microsoft, ao pessoal que organizou o HCL que foi meu primeiro evento voluntário voltado a comunidades e aos que organizaram e apresentaram comigo os eventos por webcast.

Espero poder corresponder ao que esperam de alguém que recebe o titulo de MVP e me coloco a disposição a esta mesma comunidade que me ajudou a receber este titulo.

Comentários (8) -


  • show de bola.. com certeza um reconhecimento pelo ótimo trabalho que vens fazendo. meus parabéns! Laughing
  • Meu amigo,

    Parabéns pela nomeação! Seja bem vindo ao time e acredite isso é só o começo. Prepare-se pois a responsabilidade será maior.

    Parabéns! Você merece!
  • Marcelo,

    Parabéns! Nomeação merecida, fiquei muito feliz por vc!!!

    []'s
  • Eu que agradeço a vocês.
    O Felipe estreou Webcast comigo, a Danielle também conheci como moderadora e vcs são ótimos !!!!
    Alexandre, vc é um exemplo do que quero ser como MVP, acessivel e ajudando a divulgar conhecimento.
    Tiago, sei que vc é um dos colaboradores do Portal Tecnologia e se eu puder cooperar com vcs ficaria lisongeado.
  • Meus parabéns Marcelo, realmente o titulo foi muito bem atribuido, pois você se encaixa perfeitamente nele. Espero que possamos nos encontrar novamente e boas vindas. Voce merece!
  • Parabéns Sincic!!
    Sucesso pra você!
  • Obrigado Leandro e Sandro, espero poder ser de ajuda a comunidades.
Os comentários estão fechados